Jogos sexuais: ideias para brincar a dois

Jogos sexuais: ideias para brincar a dois

Você já experimentou brinquedos sexuais? Eles são ótimos para potencializar os relacionamentos e sair da rotina, os jogos sexuais são clássicos entre casais e devem ser usados para novidades na cama. 

O jogo pode beneficiar o relacionamento pois potencializa a intimidade e a cumplicidade entre você e a pessoa que a está acompanhando. Deixando o ambiente mais leve e divertido, e ajudando-os a se conhecer melhor na cama e ao ar livre. 

Preparamos seis jogos sexuais para colocar em prática! Os jogos são animados e trabalham diversos aspectos entre posições, sexo, desafio, e sentidos. Explore e surpreenda-se. 

  • Kama Sutra

Esse jogo é bem conhecido. Dados da sorte com figuras de posições sexuais podem animar a noite com a oportunidade de praticar aleatoriamente novas posições. Brincar com personagens também é uma boa opção para desinibir o casal e deixar o ambiente mais confortável, deixando a imaginação apimentada em quatro paredes. 

Existem até jogos de correspondência que indicam o que fazer em determinada área do corpo, como “beijo” e “mordidas”. Quanto mais o desafio aumenta, a brincadeira fica muito mais quente e o jogo picante termina em chamas!

  • Fantasias eróticas para os apaixonados

As fantasias estimulam a imaginação e são um tempero a mais nos relacionamentos, por isso são muito praticadas. E, para que funcione bem, o personagem da fantasia escolhida deve ser alguém que você conheça bem as características. 

  • Mapas do tesouro

Casais acostumados a usar produtos pornográficos na relação, podem se entregar a novos jogos sexuais como o mapa do tesouro. A ideia é que uma das pessoas compre um brinquedo pornô, como um anel ou um vibrador e esconda dentro de casa, dando um cartão a outra. O prêmio é encontrar o brinquedo e usá-lo na sequência. Uma maneira simples de apimentar a relação.  

  • Dez minutos de diversão

Neste jogo, o parceiro deve oferecer ao outro dez minutos livres na cama, com direito a fazer o que quiser com seu parceiro(a). Um despertador pode ajudar na contagem. Nesse período, você pode fazer tudo o que a outra pessoa tiver o máximo de prazer, como um bom jogador. O outro parceiro não pode retribuir os prazeres e nem escolher nesses dez minutos uma penetração, pois a base do jogo são as preliminares. Depois o jogo é invertido e continua até que não se consiga mais aguentar e ir até os finalmente.

  • De olhos vendados

Não saber onde os lábios vão encostar no corpo é uma sensação surpresa que pode esquentar bem mais a relação. Para os amantes de BDSM, o parceiro pode ser vendado com gravatas e até ser algemado. Algumas delícias da culinária também podem entrar em jogo, morango com leite condensado é uma das combinações favoritas para adoçar o momento. Porém, evite colocar comida nas partes íntimas. 

  • Verdade ou consequência

Perguntas secretas e desafiadoras são a alma do jogo. O casal pode escrever em um papel cinco consequências relacionadas a sexo, como uma boa massagem, um streap-tease, entre outros. Se não houver respostas às perguntas, a pessoa pode pegar num dos papéis que diz “consequências” e deve cumpri-las.  

Você já experimentou esses jogos e desafios sexuais? Aproveite boas ocasiões e experimente o sexo para apimentar a relação do casal. Não perca nenhuma dica do nosso blog e acompanhe as redes sociais para mais dicas.

Você pode gostar também...

Deixe seu comentário